Zen-Oh e a sua mania irritante de mudar as regras do Torneio do Poder

Publicidade

Por que permitiram o uso dos brincos Potara?

0
41
zeno sama dragon ball super
Publicidade

As regras impostas por Zen-Oh para o transcorrer do Torneio do Poder foram alvo de bastante discussão. Uma delas, a que informa que “não se pode ter interferência externa”, foi quebrada algumas vezes e vou citar um caso: quando Goku recebeu energia de seus companheiros (eliminados) para formar a Geki Dama. Desde Kuririn, até agora, foi aberta uma brecha [não sei se por erro da Toei] para que outras interferências externas surgissem no caminho.

Em Dragon Ball Super episódio 115 – onde foi exibido uma excelente batalha entre os sayajins Goku Vs. Kefla, vimos o Daishinkan (a mando do Zen-Oh) relevando e sendo conivente com uma regra quebrada: a fusão Potara foi liberada.

Daí, surgiu um questionamento: por que permitiram o uso dos brincos Potara?

kefla potara

Como é do conhecimento de todos, os Zen-Oh’s são muito birrentos, mudam de opinião constantemente e possuem uma mania irritante de não levarem as regras do torneio a sério. É muito poder nas mãos de crianças insuportáveis!

Eu acho que a melhor resposta para isso seria que qualquer coisa que os Zen-Oh’s considerem divertida possa ser considerada segura. Mesmo que o Mestre Kame usasse as garrafas e Kuririn usasse os óculos de sol e o sapato, Zen-Oh provavelmente se divertiu com o ocorrido, e ele não teve nenhum problema com isso.

Nem uma vez ele menciona que a fusão é ilegal, mas ele diz que os itens não são legais, o que coloca os brincos de Potara nesta estranha área cinza de regras. No entanto, em um dos episódios de Dragon Ball Super, onde o Mestre Kame usou o Frasco Mafuba para selar Frost, Zen-Oh se mostrou um ser que curte mandar e mudar de opinião. É explícito que ele fica bem com a situação e curte mudar as regras ao seu bel prazer.

A partir de agora, os brincos Potara estão permitidos, o que abre uma brecha para o aparecimento do icônico Vegetto. O que vocês acham desse muda-muda constante das regras?

Ansiosos pelos episódios 116, 117 e 118 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário