Animes, Featured

Um ser mais poderoso que Zeno e Daishinkan?

E aí galerinha, hoje quero falar sobre um dos seres mais incríveis do mundo de Dragon Ball – cujo nome você já deve ter ouvido, mas ainda não o viu de verdade. O ser de quem estou falando é Zarama: o criador das Esferas do Dragão. Ele é um deus dragão e um mistério até agora.

Porém, tenho a sensação de que ele será relevante para o enredo de Dragon Ball Super no futuro, porque o que ele criou é de suma importância na série. Uma teoria revela que Zarama criou as Esferas do Dragão no 41º ano do Calendário Divino. As Super Esferas do Dragão que ele criou são realmente incríveis. Elas são equiparadas aos planetas, com cerca de 37.196 quilômetros de tamanho, o que é realmente incrível.

Por algum motivo, dos 18 Universos, Zarama decidiu que as Super Esferas do Dragão deveriam ser distribuídas entre o Universo 6 e o ​​Universo 7. Não se sabe por que ele escolheu esses dois universos específicos, mas os outros não foram inicialmente uma opção. Algo que muitos fãs de Dragon Ball questionaram é o real poder de Zarama. Não conheço uma resposta precisa a esta pergunta, mas o mínimo que posso fazer é: especular.

Super Esferas do Dragão

A partir de agora, tudo o que eu escrever aqui neste artigo, trata-se de minha própria opinião, e não é um fato concreto. Eu acredito que Zarama poderia ser um guerreiro de alto nível. Alguém que seja comparável ao Daishinkan, ou Zeno. Eu sei que muitos de vocês dirão que é estúpido e coisa de clickbait. Mas, pense nisso. Ele criou as super esferas que permitem que você faça desejos sem restrições. Qualquer coisa que você peça, será concedido.

De volta a Dragon Ball Z, Shenlong, uma vez específico, declarou que não podia matar os sayajins porque seus poderes eram maiores que os de seus criadores. Então, essa é uma grande limitação. As super esferas de Zarama não têm tais limitações. Eu não sei se o que eu acho será verdadeiro ou não, mas se o Dragão pode conceder qualquer desejo e é ilimitado, o criador também não terá poderes ilimitados? Em termos de poder, você pode teoricamente trazer de volta um multiverso inteiro depois que ele foi apagado, usando apenas essas esferas.

Isso não seria possível usando as Esferas do Dragão comuns. No entanto, com as super esferas, é algo possível. Eu acho que isso é uma indicação clara de que o próprio Zarama era / é um ser incrivelmente poderoso. Espero que ele seja parte de Dragon Ball Super num futuro próximo. Sinceramente? Eu gostaria de ver como ele realmente é, e poder contemplar do seu real poder. Tenho certeza de que você também está curioso.

Para mais novidades de Dragon Ball Super, basta acompanhar o Jerimum Geek! 

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário