Zac Efron será Ted Bundy, serial killer, em novo filme

    Publicidade
    0
    819
    Ted Bundy
    Ted Bundy será encenado por Zac Efron (Foto: Reprodução)
    Publicidade

    Zac Efron, estrela de Baywatch, foi escolhido para interpretar Ted Bundy em “Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile” (ainda sem tradução para o português), um novo filme sobre a vida do serial killer que matou mais de 30 mulheres. A história será contada a partir da perspectiva de Elizabeth Kloepfer, namorada de Ted Bundy, que passou anos lutando contra as alegações a Bundy, mas, mais tarde, ajudou a derrubá-lo.

    “Extremely Wicked” será dirigido pelo documentarista Joe Berlinger (“Paradise Lost 3: Purgatory”). A filmagem está programada para começar em outubro, com o objetivo de uma liberação em algum momento no final de 2018. O roteiro é de Michael Werwie, um novato de Hollywood cujo roteiro de Ted Bundy lhe valeu o prêmio “Nicholl Fellowship”. Ele fez a Lista Negra de 2012 – uma lista anual que nomeia os roteiros mais improdutivos da indústria.

    Em anos anteriores, “500 Dias de Verão” e “Juno” estavam na Lista Negra e foram produzidos depois de propagação boca a boca. Ambos foram críticos e sucessos financeiros e começaram as carreiras de Marc Webb e Diablo Cody.

    O serial killer Ted Bundy foi o tema de dezenas de filmes, documentários e livros. O mais notável é que o filme biográfico de Matthew Bright, de 2002, foi um ataque exploratório aos crimes de Bundy. O filme “O Riverman”, de 2004, focou no ex-detetive Robert Keppel trabalhando com um Bundy encarcerado para pegar o assassino do Rio Verde. O relacionamento de Keppel e Bundy continuaria a informar a criação do “Silêncio dos Cordeiros” de Thomas Harris.

    Quer saber mais notícias sobre cinema e Ted Bundy? Não perca as novidades aqui no Jerimum Geek.

    Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

    Deixe um comentário