Young Sheldon: spin-off de Big Bang Theory é oficializado pela CBS

Publicidade
0
232
Publicidade

Se você já se perguntou como seria a vida de um jovem Sheldon Cooper antes de conhecer Penny e companhia, então você vai ter o prazer de observar isso mais cedo do que imagina!

Após meses de rumores e negociações, a CBS enfim oficializou a primeira temporada de Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory que acompanhará a infância do cientista.

De acordo com a imprensa norte-americana, Zoe Perry, filha de Laurie Metcalf, que atuou por 11 episódios como a mãe de Sheldon na série principal, será a mãe do personagem no derivado. Iain Armitage (Big Little Lies) assumirá o papel do jovem cientista vivido no programa original por Jim Parsons.

Iain Armitage

Young Sheldon mostrará tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas. Para reforçar a ligação, Parsons participará como narrador do seriado pela perspectiva do Sheldon adulto.

Produzida por Chuck Lorre e Steve Molaro, a série terá Jon Favreau no comando do piloto – e cada capítulo contará com 30 minutos de duração. Ainda não há data de estreia definida mas o primeiro capítulo de Young Sheldon deve estrear nos EUA entre 2017 e 2018.

Um das sitcoms de maior sucesso da última década The Big Bang Theory atualmente está na sua décima temporada.

+ Confira mais novidades de The Big Bang Theory aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário