Young Sheldon é renovado para uma segunda temporada

Publicidade

A excêntrica vida do pequeno Sheldon Cooper ganhou uma sequência

0
337

O spin-off de “The Big Bang Theory” foi renovado pela gigante da televisão americana, CBS, para uma segunda temporada , que será transmitida entre 2018 e 2019. A sitcom, estrelada por Iain Armitage, está centrada na infância do icônico Sheldon.

Young Sheldon teve um grande impacto na nossa programação durante o curto período de tempo que foi transmitido”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment. “Enquanto o DNA da série é baseado em ‘The Big Bang Theory’, ele criou seu próprio nicho no universo da televisão com criatividade única, um roteiro brilhante e um elenco espetacular. Estamos ansiosos para apreciar a visão de Chuck, Steve, Jim e Todd de como a família Cooper vive com Sheldon, que está crescendo e ficando mais inteligente”.

Trocando em míudos, Young Sheldon conseguiu reter 98% da audiência de The Big Bang Theory. Um sucesso que define o spin-off como a estreia de uma comédia de televisão mais assistida da rede desde a estreia de “Two girls without white”.

A série, estrelada por Zoe Perry, Lance Barber, Annie Potts, Raegan Revord, Montana Jordan e a voz de Jim Parsons, segue Sheldon Cooper (Armitage) aos 9 anos de idade. Ele narra seu dia a dia na escola e com sua família, que vive no leste do Texas.

A produção é realizada pela Chuck Lorre Productions em associação com a Warner Bros Television, com o próprio Chuck Lorre, bem como com Steven Molaro, Jim Parsons e Todd Spiewak à frente da produção executiva.

Se você curte Young Sheldon e outras séries da CBS, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário