XBox Game Pass, a “Netflix dos jogos”, chega ao Brasil ainda este ano

Publicidade
0
327
xbox game pass lancamento
Publicidade

Boa notícia para os fãs de games! A boa nova é que a partir do segundo semestre deste ano o XBox Game Pass, uma das grandes apostas da Microsoft, chega ao país. O serviço, já disponível na versão de demonstração para alguns usuários, funcionará como uma espécie de “Netflix de games” e será disponibilizado somente para Xbox One.

O usuário pagará um valor fixo por mês e terá acesso ilimitado a vários jogos que, assim como no streaming de filmes e séries, serão sempre renovados e, por vezes, retirados ou atualizados. “A tua experiência Xbox nunca mais será a mesma com tantos jogos para descobrir e transferir”, diz o comunicado do game.

xbox pass lancamentoO preço final ainda não foi confirmado, mas há informações de que será em torno dos R$40 mensais. Nos Estados Unidos o serviço custa US$10 por mês. Em nota a Microsoft declara que “(…) no momento, o Xbox Game Pass está em período de testes no Brasil, restrito ao programa Xbox Insiders e com assinatura vigente por 14 dias, ainda sem valor oficial definido”.

No catálogo de games mais de 100 serão disponibilizados, entre eles estão confirmados “Halo 5: Guardians”, “Gears of War: Ultimate Edition”, “LEGO Batman”, “Gears of War: Judgment”, “Dark Void” e “Banjo-Kazooie”.

Os assinantes terão benefícios como desconto de 20% na compra de jogos listados na biblioteca do serviço e mais 10% em seus DLCs.

Se você curtiu está matéria sobre o XBox Game Pass, não deixe de conferir as novidades aqui no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário