X-Men: próximo filme da franquia adaptará a saga ‘Fênix’

Publicidade
0
386
fenix negra

Logo após surgir um rumor de que a série de filmes dos X-Men estaria a ser reconfigurada, surge agora uma nova possibilidade que indica que a saga Fênix será o foco da próxima adaptação da franquia.

Segundo o LRM, têm existido vários conversas sobre o regresso da Fox à história da Fênix Negra. Essa novidade seria para o próximo filme dos X-Men, com a Fênix sendo “a figura central.”

xmen-jean-grey

O site informa que na eventualidade do estúdio não fazer um reboot completo da franquia, isto pode significar que poderemos voltar a ver Sophie Turner a dar vida a Jean Grey, depois de aparecer na pele da personagem em X-Men: Apocalipse.

Para quem não está familiarizado, a saga da Fênix Negra é uma extensão do universo X-Men centrada em Jean Grey e na Força Fênix. Através de uma série de eventos, Grey torna-se Dark Phoenix, uma entidade incrivelmente poderosa que está destinada a ser uma das maiores ameaças do universo.

De acordo com um rumor que surgiu no início desta semana, o produtor e escritor Simon Kinberg não será o realizador do próximo filme dos X-Men, mas está trabalhando num novo roteiro que mantém “em mente” as estrelas Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy.

+ Confira mais novidade do universo Marvel

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário