Willem Dafoe confirmado em Aquaman

Publicidade
0
270

Com o filme Liga da Justiça marcado para chegar aos cinemas em pouco mais de um ano, as pessoas já estão pensando à frente no quesito Universo DC.

Um filme que segue Liga da Justiça é Aquaman, de James Wan. Alguns atores que se juntarão a Jason Momoa no filme solo do Rei da Atlântida aparecerão em Liga da Justiça, incluindo Amber Heard, como Mera. Outro é Willem Dafoe, que estará interpretando Vulko, um conselheiro de confiança de Aquaman e político Atlante. A grandiosidade do papel que Dafoe terá em Liga da Justiça ou Aquaman ainda é desconhecida. No entanto, Dafoe foi capaz de lançar um pouco de luz sobre a situação:


Bem, Liga da Justiça é muito particular porque é um filme de conjunto e meu personagem está sendo introduzido aqui para ser um papel principal em Aquaman. Estes filmes são uma experiência diferente. Eles têm diferentes responsabilidades, diferentes recursos e intenções diferentes. É bom ir entre esses mundos se você puder. Eles servem como impulsos diferentes.


vulko-dc-comics-aquaman
Vulko

Então, parece que Dafoe terá pouco mais do que uma breve aparição na Liga da Justiça, antes de continuar a desempenhar um papel importante em Aquaman.

Confira a sinopse e o trailer de Liga da Justiça:


Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Princesa Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar essa ameaça recentemente despertada. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


Aquaman está previsto para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2018, e será dirigido por James Wan. Liga da Justiça será lançado em 17 de novembro de 2017.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Deixe um comentário