Animes, Featured

Whis vai mostrar seu verdadeiro nível de luta em Dragon Ball Super: Broly?

whis em dragon ball super broly

O terceiro trailer de Dragon Ball Super: Broly foi divulgado nas últimas horas e houve uma pequena e nova pista sobre alguns personagens. Entre eles, está o papel de Whis, que poderia finalmente mostrar seu nível de luta.

De fato, em um quadro específico da pré-estréia do filme, podemos ver que Whis faz uma série de movimentos como se estivesse se preparando para lutar. Vemos, então, que o anjo do Universo 7 está em um local semelhante aos locais das batalhas que ocorrerão entre Goku, Vegeta, Freeza e Broly.

Então, é possível que o “professor” de Beerus seja forçado a entrar em campo e finalmente mostrar seu nível de combate? O poder do vilão é tão avassalador que requer a intervenção de um anjo? Se ele realmente entrar em campo, é possível que nem mesmo o deus da destruição seja capaz de derrotar o lendário Super Sayajin: é um detalhe, isso, que há algum tempo foi confirmado, quando os produtores alegaram que Broly é o o inimigo mais poderoso já enfrentado por Goku até agora.

Lembre-se de que, geralmente, as divindades não podem intervir em assuntos mortais. É uma regra que repetidamente reiterou o mesmo Whis durante confrontos dramáticos como aquele com Freeza: o que poderia empurrar, portanto, um ser imortal para se intrometer na batalha entre três sayajins? A operação destrutiva de Broly colocará em risco as próprias divindades?

Lembre-se que Dragon Ball Super: Broly será lançado no Japão em 14 de dezembro.

Você gostou dessas novas sequências do filme? Deixe um comentário!

Deixe um comentário