Notícias

Whindersson Nunes fará reality em nova plataforma de vídeos

Um dos maiores produtores de conteúdo em vídeo do mundo, Whindersson Nunes, anunciou na última semana seu projeto em parceria com a plataforma de vídeos Zoome.tv. O projeto já está em fase de gravações e irá mostrar os bastidores e a vida dele na estrada, rumo aos seus shows pelo Brasil inteiro.

A novidade foi compartilhada por Whindersson, que contou a notícia em primeira mão aos seus mais de 20 milhões de seguidores. Segundo o influenciador, nas próximas semanas o aplicativo ZoOme será o responsável por transmitir conteúdos exclusivos dele e permitirá que os fãs o acompanhem mais de perto e possam até mesmo interagir com ele em tempo real na plataforma.

A escolha de atuar com um canal exclusivo no aplicativo ZoOme.tv foi motivada pelo formato da plataforma que propõe um modelo de monetização mais justo e atrativo para quem produz conteúdo. Outro diferencial que atraiu Whindersson e outras personalidades, é a possibilidade de alcançar públicos específicos para cada assunto abordado nos canais, através de algoritmos e de um processo de segmentação próprio do sistema. Além disso, é possível reunir todo material em vídeo na plataforma e segmentar em shows, palestras, séries de vídeos, tutoriais, lives de jogos, comentários e inbox messages, entre outros.

Whindersson Nunes fará reality na zoome tv

O ZoOme funciona como um provedor de canais de TV online e rede social de vídeo on demand, com a vantagem de reunir tudo em um lugar só. No app, o usuário tem a possibilidade de escolher a programação gratuita e tem acesso também a conteúdos exclusivos através de micropagamentos. Com isso, o app possibilita que cada usuário pague apenas pelo conteúdo de artistas, atletas, personalidades e jornalistas que mais gosta. Além de celebridades e influenciadores, será possível encontrar os jornais e programas preferidos da televisão. A emissora Bandeirantes é uma das que já está confirmada.

Segundo o CEO da plataforma, Ricardo Kurtz, a plataforma tem uma proposta simples e direta: valorizar o conteúdo próprio desenvolvido pelos integrantes da comunidade e fazê-los ganhar com isso – tanto intelectual, quanto financeiramente. “A proposta do ZoOme.tv é democratizar o acesso a conteúdos que despertem verdadeiro interesse entre os envolvidos, desde a produção até a venda. A plataforma garante uma rentabilidade maior e melhor distribuída entre todos os envolvidos, diferente dos sistemas de streaming atuais. De pessoas comuns até celebridades e grandes nomes do entretenimento, todos podem consumir, publicar e vender conteúdo no app”, explicou Ricardo.

Os cadastros para ser usuário beta do aplicativo e acompanhar em primeira mão as transmissões dos ídolos já iniciaram e serão encerrados no dia 07/06. No dia 14/06, acontece o lançamento exclusivo para as pessoas cadastradas. O lançamento oficial será no dia 21/06.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no facebook.

Deixe um comentário