Whatsapp: vídeochamadas estão próximas de serem liberadas

Publicidade
0
263
Publicidade

Um dos aplicativos mais populares do mundo está prestes a ganhar uma nova função, que a muito tempo é pedida pelos seus usuários: a vídeochamada. Para alguns pode não significar muita coisa, pois a diversos outros aplicativos que a muito tempo dispões desta função e a exemplo do mais recentes destes aplicativos o Google Duo.

Segundo o que vêm sendo divulgado em sites no exterior esta função vêm sendo liberada de forma aleatória. Não é necessária uma atualização. A priori basta que você tenha uma das versões betas mais recentes, porém é necessário que o outro usuário também tenha esta versão disponível. Por enquanto não passa de um rumor, mas segundo estes mesmos sites, alguns usuários obtiveram sucesso simplesmente limpando o cache e em seguida realizarem o login novamente no aplicativo.

Antes de tentar, é válido fazer o backup de todas as conversas e dados do mensageiro, pois ainda se trata de uma versão betas e portanto existem riscos relacionados a segurança dos dados. No mais, quem desejar fazê-lo faça-o por sua conta risco!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário