Westworld ressuscita personagem chave da primeira temporada

Publicidade

Algo que poderia lançar luz sobre o plano secreto de Delos

0
37

No meio de uma batalha mortal entre humanos e anfitriões, o sétimo episódio da 2ª temporada de Westworld surpreendeu com o retorno de um personagem morto na primeira parcela, o que poderia lançar luz sobre o plano secreto de Delos.

No episódio Westworld 2×07Les Écorchés“, Bernard conecta-se a La Cuna, o computador que contém todas as personalidades dos anfitriões do mundo ocidental. Dentro dessa versão digital do parque, ele encontra alguém que ele achava que estava morto: Robert Ford, executado por Dolores no final da primeira temporada.

O parque é, na verdade, uma ótima experiência para coletar dados sobre os convidados, a fim de copiar suas mentes. Assim como James Delos, a mente de Ford é preservada como uma cópia digital, usando a mesma tecnologia da imortalidade.

Robert Ford westworld

Robert Ford não pode ser transferido para o corpo de um hospedeiro porque, como a própria série já  mostrou, a mente de Ford iria degradar e enlouquecer, um problema que os cientistas do parque nunca conseguiram resolver. Mas enquanto ele permanecer em La Cuna, sua mente estará segura.

Ford então mata Bernard depois de levá-lo à casa digital de Albert em La Cuna. Como Ford explica, ele elimina o livre arbítrio de Bernard como parte de seu plano de “abrir a porta”.

Depois disso, Bernard consegue deixar La Cuna. Angela destrói todos os backups das personalidades dos anfitriões e da mente de Ford. No entanto, Bernard não tem mais poder absoluto e vê Ford assumir o controle total de seu corpo.

Embora ele tenha morrido e sua cópia digital tenha sido apagada, Ford agora vive no corpo de Bernard. No final do episódio aparece o cronograma futuro, no qual a programação de Bernard está se quebrando, e Costa diz que parece que seu software está em conflito dentro de sua cabeça, o que provavelmente se deve à luta entre dois programas: as mentes de host de Bernard e o humano de Ford, que lutam pelo controle.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário