Watch Dogs 2 – Confira o trailer de lançamento

Publicidade
0
241
watch dogs 2
Publicidade

A Área da Baía de São Francisco de Watch Dogs 2 é um imenso mundo aberto cheio de belas paisagens, bairros únicos e várias forças sinistras usando informações para exercer secretamente controle sobre os cidadãos. E tudo isso pode ser seu, agora que o Watch Dogs 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Mais claro e expansivo do que o primeiro Watch Dogs, Watch Dogs 2 oferece um imenso playground para hackers, cheio de dispositivos para manipular e segredos para descobrir. Conforme explora o mundo e passa pelos vários arcos que fazem parte da história, cada um focado em deter uma diferente entidade ameaçadora, você vai desbloquear novas técnicas de hacking mais poderosas, que vão permitir controlar carros à distância, subir em telhados usando plataformas elevatórias e até mesmo aumentar permanentemente a velocidade de qualquer veículo. Para derrotar sindicatos criminosos e equipes de segurança corporativa, você vai comandar drones e usar armas feitas em impressoras 3D.

Também será possível se encontrar com outros jogadores no mundo do seu jogo, e com isso, você terá a opção de se unir a eles em missões cooperativas. Compartilhar o mundo é um recurso totalmente opcional, assim como uma faca de dois gumes. Não só estará propenso a invasões de hackers, nesse caso, terá que perseguir o jogador hacker antes que ele escape, mas também se atrair muita atenção da polícia, pode ativar o Modo Caçador de Recompensa. Neste modo, até três jogadores podem ajudar a polícia a lhe perseguir, e você ganha uma pontuação bônus para cada um desses jogadores que você eliminar antes de escapar.

Watch Dogs 2 já está disponível nas lojas, ou em mídia digital nos consoles (com suporte ao PS4 Pro incluso na versão para PlayStation 4) e chegará para PC em 29 de novembro. Há um mundo imenso lá fora esperando para ser dominado, então, comece a hackear.

Via: Ubisoft

Confira o trailer de lançamento:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário