Warner Bros. quer produzir live-action de Attack On Titan

Publicidade
0
201
Attack On Titan
Publicidade

A Kodansha – uma das maiores editoras japonesas de literatura e mangá, acabou de confirmar os rumores que indicavam que estaria à procura de interessados em adquirir os direitos cinematográficos de Attack on Titan.

Basicamente, a editora informou em seu site oficial que as negociações com a Warner Bros. prendem-se à um remake do live-action japonês em duas partes. Um representante da companhia disse ainda que muitas negociações relativas a direitos cinematográficos estão ocorrendo, mas que não poderia informar mais sobre o assunto.

Segue-se a notícia original:

“A Warner Bros. está à procura de assegurar os direitos cinematográficos da popular série de anime e mangá, Attack on Titan.”

O estúdio está presentemente em negociações para adquirir os direitos, com a potencial adaptação para o cinema – ficando sob a liderança de David Heyman, produtor de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Attack on Titan tem lugar num mundo onde a Humanidade teve de se proteger de criaturas massivas e devoradoras de humanos chamadas titans. Depois do bem sucedido lançamento da série de mangá de 2009, de Hajime Isayama, a franquia recebeu uma adaptação para anime, cuja segunda temporada estreia em abril. Confira novidades da segunda temporada aqui.

A franquia já recebeu um filme live-action no Japão, que estreou em duas partes.