Votos de casamento e um ‘perigo mortal’ no primeiro trailer de 50 Tons de Liberdade

Publicidade
0
134
50 tons de liberdade
Publicidade

Christian Grey e Anastasia Steele estão prontos para mais uma continuação da saga 50 Tons de Cinza, posteriormente 50 Tons Mais Escuros e agora o tão esperado: 50 Tons de Liberdade, a última fase da trilogia erótica com base nos livros de E.L. James.

O vídeo de um minuto descobre que Anastasia e Christian estão se preparando para o dia do casamento, aproveitando sua enorme fortuna e se envolvendo nos jogos ”gentis” que tornaram a franquia um fenômeno da cultura pop.

Além do vídeo, um novo poster com o slogan “Sra. Gray irá recebê-los agora” também foi revelado, mas a felicidade conjugal não é tudo o que está em destaque para o capítulo final. As coisas dão uma volta sombria, talvez até mortal, com o reaparecimento do ex-chefe vingativo de Anastasia, Jack Hyde (Eric Johnson).

Verifique o novo trailer abaixo.

Dirigido por James Foley e adaptado por Niall Leonard, 50 Tons de Liberdade está programado para chegar aos cinemas em 9 de fevereiro.

50 Tons de Liberdade

+ Curtiu o trailer de 50 Tons de Liberdade? Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário