Cinema, Featured

Viúva Negra tem sua diretora revelada; confira!

Desde que foi apresentada em o Homem de Ferro 2Scarlett Johansson vêm se destacando entre os Vingadores no papel de Natasha Romanoff/ Viúva Negra. Mesmo com todo o destaque que atriz vem tendo nos cinemas, nunca antes havia recebido seu filme solo, mas isto está prestes a mudar na fase 4, com a contratação de Cate Shortland para a direção do longa.

Cate Shortland é escolhida como a diretora de Viúva Negra

Cate Shortland  foi escolhida após uma extensa pesquisa, onde foram entrevistadas mais de 70 pessoas para o seleto cargo. Encontrar uma mulher para direção do longa, parece ter sido uma prioridade, pois entre “os finalistas” tivemos Amma Asante do Reino Unido e Maggie Betts.

O currículo de Cate Shortland, a diretora de Viuva Negra, incluem Lore (2012), A Síndrome de Berlim (2016) e séries de TV como Bad Cop, Bad Cop e The Secret Life of Us.

O desempenho e a atuação de Scarlett Johansson nos filmes Lucy e Ghost: a vigilante do amanhã sempre nos fez imaginar o quão grandioso seria ver esta talentosa atriz em seu filme solo no universo cinematográfico da Marvel. Assim, o universo Marvel começa finalmente a investir em personagens femininas, pois ao lado de Brie Larson que interpretará a Capitã Marvel em 2019 chegará a hora das mulheres encabeçarem o nosso amado universo dos cinemas.

Curtiram Cate Shortland como a diretora de Viúva Negra? para mais novidades do universo Marvel fiquem atentos aqui no Jerimum!

Não se esqueça de se inscrever em nosso site para receber as novidades do mundo dos animes! Se preferir, pode curtir nossa página no facebook ou instagram

You Might Also Like