Vingadores: Guerra Infinita será um filme de “sacrifícios” e “dor”

Publicidade

A primeira parte do grande evento estrelado por super-heróis da Marvel chega os cinemas em 26 de abril

0
523
Homem de Ferro e capitão américa vingadores guerra infinita

O confronto entre os super-heróis da Marvel e Thanos (Josh Brolin) só chega aos cinemas em 26 de abril, mas seus diretores, Joe Russo e Anthony Russo, já deram alguns detalhes sobre o filme, como a “transformação radical” que Thor sofrerá (Chris Hemsworth), o personagem mais importante do filme, as motivações do titã louco, o braço do Soldado Invernal (Sebastian Stan) e, agora, os cineastas falaram sobre o tipo de história que a trama irá contar.

Em uma entrevista com a Sino Weibo, Joe Russo enfatizou a importância da “dor” em Vingadores: Guerra Infinita.

“Para nós, as melhores histórias têm participações. Os personagens têm que fazer sacrifícios. Para realmente sentir a verdadeira emoção da jornada do herói, eles precisam passar por testes e esses testes podem custar-lhes algo.”

Por outro lado, essas emoções que os super-heróis sofrerão no filme também são uma maneira do público do filme saber o que realmente é se tornar um herói.

“Então, para nós, é muito importante que os heróis sofram dor e façam sacrifícios porque acredito que não é apenas bom para a história, mas também é inspirador e acho que precisamos de muita inspiração no mundo em que vivemos agora. Então, para nós, não sei se podemos fazer você aceitar, mas eu prometo isso: faremos todo o possível para lhe contar a melhor história possível e o que você faz com isso depende de você.”

+ Teoria indica que heróis viajarão no tempo em Vingadores 4

As palavras dos irmãos Russo não devem pegar ninguém de surpresa, porque a chegada de Thanos à Terra e seu confronto com os heróis causará uma grande baixa. Nos bastidores, já se comenta que alguns dos atores mais veteranos do Universo Marvel poderiam despedir-se da franquia em Guerra Infinita ou em Vingadores 4 (estreia 3 de maio de 2019 ) como no caso de Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América) ou Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro).

Quem você acha que poderia ser?

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário