Cinema, Featured

Vingadores: Guerra Infinita – questões perturbadoras que o trailer deixou no ar

O trailer impressionante de Vingadores: Guerra Infinita já foi lançado e nosso hype aumentou para níveis indescritíveis. Pessoalmente, acho que não foi tão grande quanto todos, mas admito que, depois de vê-lo algumas vezes, consegui encontrar certos detalhes que geraram os melhores questionamentos em mim, produzindo essas 10 dúvidas.

Como foi que o Hulk chegou à Terra e o que aconteceu para que Thor conhecesse os Guardiões da Galáxia?

No final de Thor: Ragnarok, Hulk, Loki e o deus do trovão, juntamente com o resto dos Asgardianos, escapam de sua cidade em busca de um novo lugar para viver. No entanto, eles são interceptados por uma imensa nave de aparência intimidante.

O trailer sugere que Hulk e Thor foram enviados da nave para a vastidão do espaço, pousando, casualmente, em dois lugares relevantes para a história: a Terra e a nave dos Guardiões da Galáxia. Enquanto isso, Loki poderia ter escapado através de alguns de seus truques.

Por que Visão parece um humano e que tipo de relacionamento ele estabeleceu com  Wanda?

Esse momento poderia ser simplesmente uma manifestação do desejo mais profundo de Visão: ser humano; no entanto, a Feiticeira Escarlate já demonstrou sentir um carinho por ele – suponho que a cena só criaria esse dilema -. De qualquer forma, esta sequência confirma um dos romances mais emblemáticos do universo Marvel e abre uma série de possibilidades relacionadas ao futuro de ambos (gêmeos a caminho?).

Quem é a tripulação da nave que mostra Loki?

Analisando o desenrolar das imagens, poderiam ser os habitantes de Asgard que escaparam no final de Thor: Ragnarok.

Loki traiu Thor novamente?

Em apenas dois segundos conseguimos observar Loki contemplando seu precioso Tesseract, na companhia de um monte de cadáveres (que podem ocupar a mesma localização geográfica ou não). Isso pode ser traduzido da seguinte forma: Thanos – ou um membro da Ordem Negra – intercepta Loki e exige o Tesseract em troca de sua sobrevivência e / ou de seu povo. Loki, fiel à sua essência, usa-o como uma artimanha para se salvar e, se ele realmente mudou, salvar os outros.

Como Thanos recebeu as primeiras duas Joias?

Como visto no trailer, Thanos recebeu as joias do Poder e Espaço, e está prestes a receber a da Mente. Conforme relatado pelos outros provocadores e informações vazadas, um membro da Ordem Negra rouba a joia da realidade que o Colecionador possuía e, aparentemente, também é feita com o Tesseract que Loki manteve após a destruição de Asgard. Isso indicaria que Thanos e seus capangas teriam tido contato com os Guardiões da Galáxia muito antes de chegarem a Terra, o que também justificaria que esses heróis viajassem com Thor para o planeta natal do Senhor das Estrelas.

Thanos fere Peter gravemente? O que é consternação para o Tony?

Não, absolutamente não. É um filme da Marvel, afinal, e também devemos ter em mente que o Teioso foi um dos personagens mais difíceis de incluir na MCU. No entanto, é possível que o jovem Vingador sofra as consequências de seu confronto com Thanos, bem como toda a equipe de Tony, sendo essa a explicação para a preocupação do Homem de Ferro.

Quantas frentes de batalha existirão?

Wakanda, Nova York, espaço, etc. O pressuposto mais lógico seria o seguinte: os Vingadores liderados pelo Homem de Ferro são derrotados na primeira invasão de Thanos – onde podemos observar que uma joia do infinito é arrancada do Visão e o Homem-Aranha é totalmente superado pelo Titã Louco. Devido a isso, muitos irão recorrer ao Vingadores que permanecem fugitivos. A magnitude desta ameaça irá apagar qualquer rancor ou memórias ruins. Além disso, é possível que a invasão chegue a Wakanda, local de residência de Steve Rogers e seus companheiros.

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário