Cinema, Featured

Vingadores – Guerra Infinita: cena pós-créditos mostra um velho conhecido em apuros!

De acordo com as primeiras reações dos críticos que já conferiram Vingadores: Guerra Infinita, o filme dos irmãos Joe e Anthony Russo cumpre a promessa de apresentar o novo e maior auge do Universo Cinematográfico Marvel. E com aproximadamente 2h30 de duração, os cineastas parecem ter seguido o conselho de James Mangold, o diretor que odeia cenas pós-créditos, e usaram cada minuto à disposição para apresentar apenas uma sequência após o encerramento oficial do longa.

A utilização de apenas uma cena pós-créditos é um destaque interessante, uma vez que a maior parte dos últimos lançamentos do UCM trouxeram pelo menos duas sequências do tipo – mais notoriamente, Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresentou cinco, um recorde para a constelação de obras do estúdio. A última vez em que um longa do UCM trouxe apenas uma cena do tipo foi em 2015, quando Vingadores: Era de Ultron foi lançado.

Para descobrir do que se trata essa cena pós-créditos de Guerra Infinita, basta conferir o vídeo e a descrição logo abaixo, ou correr para o cinema mais próximo e conferir in loco.

ATENÇÃO: SPOILERS

Cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita

A cena pós-crédito de Guerra Infinita — logo depois de todos os créditos mesmo — mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) testemunhando uma situação de perigo em uma cidade. O ex-presidente da S.H.I.E.L.D. e patrono dos Vingadores, então, aciona um pager pedindo socorro a ninguém mais, ninguém menos do que Capitã Marvel. Pelo menos, o símbolo dela aparece no aparelho. Brie Larson, infelizmente, não está em cena.

A aparição dos dois foi uma surpresa pois os nomes de Fury e Hill nem tinham sido anunciados no elenco. Além disso, a cena prenuncia o lançamento de Capitã Marvel em fevereiro de 2019. O filme da heroína será um prelúdio ambientado nos anos 90, que terá os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Agente Coulson e Lee Pace como Ronan, o Acusador.


Vingadores: Guerra Infinita já está disponível nos cinemas de todo o Brasil.

Leia também:

Filmes da Marvel em ordem cronológica antes de Guerra Infinita

Primeiras reações de Vingadores: Guerra Infinita saúdam o “impressionante” filme da Marvel

Curtiu o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita? E as cenas pós créditos atendeu suas expectativas?

No sino do lado inferior esquerdo vocês se inscrevem para acompanhar nossas novidades! Se preferir podem curtir nossa página no Facebook

Deixe um comentário