Cinema, Featured

Vingadores: Guerra Infinita – uma nova pista sobre o Caveira Vermelha

caveira vermelha vingadores guerra infinita

A presença de Samuel L. Jackson como Nick Fury tem sido uma constante no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). De certa forma, podemos dizer que o ator é uma das caras mais representativas da esfera Marvel, que ajuda a interligar os filmes numa história coesa.

Recentemente, o ator foi convidado do programa HOT 97, onde esteve promovendo o filme Kong: A Ilha da Caveira. Claro que sendo um programa de amantes da cultura pop, a conversa acabou por cair em discussões relacionadas com os filmes da Marvel, e entre meias palavras, Samuel L. Jackson pode ter revelado mais do que poderia.

Quando questionado sobre o que o seu personagem andava fazendo, e se este iria participar do filme Pantera Negra, Jackson pode ter confirmado o regresso de um vilão muito especial para os fãs, o líder da Hydra, que não vemos desde Capitão América: O Primeiro Vingador, Caveira Vermelha:

“Você não me viram em Capitão América: Guerra Civil. Eu ainda estou por perto para tentar entender o que aconteceu com o Caveira…”.

No vídeo, vocês podem reparar que mesmo antes de Samuel dizer “O Caveira”, o ator faz uma pausa, como se estivesse pensando no que podia ou não revelar, acabando por evitar referir-se ao personagem como Caveira Vermelha. “O Caveira” não é uma figura do universo da Marvel como sabemos.

O vilão interpretado por Hugo Weaving nunca mais foi visto depois do primeiro Capitão América, mas não morreu. Há muito que os fãs especulam sobre a possibilidade da Marvel trazer de volta o líder da Hydra, e a julgar pelas palavras de Jackson, esse regresso vai acontecer em simultâneo com o de Fury, muito provavelmente no longa Vingadores: Guerra Infinita, filme que se prepara para ser o mais caro da história.

Hail Hydra!

+ Confira outras novidades dos Vingadores aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário