Vingadores: co-diretor de Guerra Infinita explica por que Thanos precisa da Ordem Negra

Publicidade
0
113
Publicidade

Um dos diretores e cérebros atrás dos próximos Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, Joe Russo sentou-se para uma entrevista na San Diego Comic-Con e discutiu as decisões em torno da adição da Ordem Negra de Thanos ao filme.

“Nós ficamos inspirados por muitos materiais diferentes quando estamos trabalhando no filme. Nós tiramos assumimos Guerra Infinita e suamos para isso, e olha, há um assustador grupo de personagens que eu acho super legal. E quando tive a oportunidade de fazer esse filme, eu disse ‘tenho que fazer a Ordem Negra’. Você sabe, nós temos tantos personagens e Thanos precisa ser provocado. Você não pode ter os personagens desafiando você a cada passo do caminho. Tem que haver personagens que eles têm que passar para chegar até ele. A Ordem Negra é o molde perfeito de personagens para fazer isso com Thanos”.

Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Ordem Negra de Thanos

Vingadores: Guerra Infinita traz os Guardiões da Galáxia para a Terra pelo ponto culminante do Universo Cinematográfico da Marvel. Eles estarão enfrentando Thanos e sua Ordem Negra.

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”

Para mais novidades de Vingadores 3 – Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário