Cinema, Featured

Vingadores 4: vídeo dos bastidores confirma uma teoria dos fãs!

Os irmãos Russo estão tentando guardar a todo custo os segredos escondidos por trás de Vingadores 4. Apesar dos esforços dos cineastas e da equipe do filme, nenhuma produção está a salvo de vazamentos e é isso que aconteceu nesta ocasião. Um vídeo das filmagens confirma uma teoria que existe há muito tempo nas mentes dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

((ATENÇÃO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS))

Sim, inevitavelmente é sobre a viagem no tempo para a Batalha de Nova York . Como você
pode ver no vídeo, publicado pelo Daily Mail, os presentes são Tony Stark com uma espécie de uniforme da SHIELD; Capitão América com sua roupa original, escudo incluído; Hulk e, finalmente, o Homem-Formiga com uma versão melhorada de seu traje.

Nas imagens, os personagens olham para o céu em descrença, em seguida, reunem-se com Stark, como se eles tivessem vindo de um lugar novo. Além disso, no pulso de Scott Lang (Homem-Formiga) pode ser visto o dispositivo circular que levanta todos os tipos de hipóteses.

O que ainda permanece um segredo é se esse o formiga usa a tecnologia BARF Stark ou se tem mais a ver com a tecnologia desenvolvida pelo cientista Hank Pym para viajar através do reino quântico, onde, de acordo com teorias dos fãs, estariam todos os “falecidos” após o estalar dos dedos de Thanos.

Claro, a sequência do Homem-Formiga, dirigida por Peyton Reed, lançará mais luz sobre esse mistério em julho de 2018. Depois de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de sua eleição como super-herói e pai. Enquanto lutava para manter um equilíbrio entre sua vida doméstica e suas responsabilidades como Homem-Formiga, ela confrontou Hope van Dyne e o Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve vestir seu terno novamente e aprender a lutar junto com a Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir os segredos do passado.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário