Netflix

Vincent D’onofrio retorna como “Rei do Crime” na temporada 3 do Demolidor

Vincent D'onofrio retorna como Rei do Crime na temporada 3 de Demolidor

É graças a Netflix que podemos conferir mais um novo teaser oficial dedicado a 3ª temporada de Demolidor, série focada no demônio de hell’s kitchen e estrelada por Charlie Cox e que retorna a plataforma de streaming em 19 de outubro.

Ao lado do Demolidor, no entanto, vemos também um retorno muito aguardado, o do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), que surge vestindo seu icônico terno branco. Wilson Fisk voltará a desempenhar um papel central na terceira temporada, após dois anos de ausência.

Inspirada na série de comics de Frank Miller, Born Again, a série foi desenvolvida pelo novo showrunner Erik Oleson com Drew Goddard, este último como um consultor. Charlie Cox assumirá o papel de Matt Murdock / Demolidor e contará com o apoio de Deborah Ann Woll e Elden Henson, respectivamente, Karen Page e Foggy Nelson. Entre as novas entradas, destacamos Wilson Bethel, cujo papel ainda é ultra-secreto, mas, segundo os rumores, deve interpretar o personagem Mercenário.

Este ano todos os Defensores conseguiram uma nova temporada de suas séries: Jessica Jones (segunda), Luke Cage (segunda) e Punho de Ferro (segunda). Para o próximo ano, a segunda temporada de O Justiceiro também está agendada, enquanto a filmagem da terceira temporada de Jessica Jones foi iniciada há algum tempo .

A terceira temporada do Demolidor vai estrear na Netflix em 19 de outubro!

Deixe um comentário