Vilões do crossover entre Arrow, Flash Supergirl e Legends Of Tomorrow são confirmados

Publicidade
0
869
Publicidade

Com as filmagens do super crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, o produtor executivo Marc Guggenhein confirmou que teremos uma épica batalha entre os heróis e o grupo The Dominators, uma raça alienígena conhecida nas HQ’s da DC Comics.

“Estamos nos inspirando no crossover realizado no final dos ‘anos 80’, conhecido como ‘Invasion!’, que contou com uma raça alienígena chamada ‘The Dominators’ que irritou toda a Legião dos Super-Heróis.”

the-dominators

O produtor declarou também como será a aparência dos alienígenas malignos: “Estamos usando próteses de ponta e efeitos de computador para conseguir uma aparência característica de qualidade cinematográfica que é fiel à interpretação do artista Todd McFarlane para os personagens dos quadrinhos.”

Para quem não conhece muito, ‘Invasion!‘(Invasão!) foi uma mini-série mensal em quadrinhos de 3 partes da DC Comics, escrita em 1989 e publicada na década 90 no Brasil pela revista Abril. Teve vários crossovers com as revistas da DC e foi escrita por Keith Giffen e Bill Mantlo, com arte de Todd McFarlane e Bart Sears, e finalização de P. Craig Russell, Al Gordon e Dick Giordano.

Na HQ, nos é apresentado o grupo de alienígenas ‘The Dominators’ que possuem tecnologias extremamente avançadas, são geneticistas habilidosos e viveram em um sistema de castas muito rígido, onde o seu lugar na sociedade foi determinado por características específicas. Interessados no potencial genético da raça humana, eles vão para a Terra em busca da variante biológica que alterou os códigos genéticos dos meta humanos.

Com três horas de duração, o crossover (que ainda promoverá o 100º episódio de Arrow) será exibido em dezembro.

No Brasil, a transmissão acontece pelo canal Warner e todas as séries retornam para a CW em outubro: The Flash (04/10), Arrow (05/10), Supergirl (10/10) e Legends of Tomorrow (13/10).

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.