Mais um vilão é escalado para o elenco do Pantera Negra

Publicidade
0
518

De acordo com as últimas informações do Variety, o ator Winston Duke foi o escolhido para o papel de M’Baku, no filme solo do Pantera Negra, da Marvel.

M’Baku, também conhecido como Homem-Gorila, vai ser um dos vilões que Chadwick Boseman (Pantera Negra) vai enfrentar na pele do alter-ego do rei de Wakanda. Nos quadrinhos, M’Baku é um dos guerreiros poderosos de Wakanda. Integrante da tribo Jabari, ele almeja tomar o trono de T’Challa.

458400-man
M’baku – Clássico vilão das histórias do Pantera Negra

Michael B. Jordan foi também anunciado para o papel do vilão Erik Killmonger (também conhecido como N’ Jadaka), num elenco que inclui ainda Lupita Nyong’o e Danai Gurira. O protagonista Chadwick Boseman falou recentemente sobre o filme e disse que o Pantera não era um Super-Herói, mas sim um “Super Anti-Herói”.

+ Roteirista revela detalhes sobre a produção de “Pantera Negra”

O filme do Pantera Negra será lançado no dia 16 de fevereiro de 2018. A direção é de Ryan Coogler, com roteiro de Coogler e Joe Robert Cole.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

 

Deixe um comentário