Vikings: Jonathan Rhys Meyers se junta ao elenco na temporada 5

Publicidade
0
2415
Publicidade

Desde o anúncio do envolvimento de Jonathan Rhys Meyers em Vikings, tem havido uma enorme quantidade de especulações em torno do qual personagem que irá representar. Agora nós finalmente sabemos quem ele será na série: tarta-se do bispo Heahmund.

De acordo com registros históricos, Heahmund foi consagrado como Bispo de Sherbourne entre 867-868. Isso pode estar insinuando uma corrida com os filhos de Ragnar, tendo em vista que eles procuram vingança por seu pai, ou mesmo procurar continuar a lutar contra as forças inglesas.

Vai ser interessante ver um personagem novo e dinâmico adicionado aos Vikings, e com um ator como Rhys Meyers, com certeza será um personagem forte. Tendo muita experiência em dramas de época, ele definitivamente não é um recém-chegado à emoção da batalha.

+ Vikings: confira o trailer e detalhes da 5ª temporada

Em antecipação à 5ª temporada, assista à apresentação de Jonathan Rhys Meyers no final da 4ª Temporada.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário