Vikings: gigantesca batalha dará o tom desta 5ª temporada

Publicidade

A nova parcela da ficção de sucesso estreia em 30 de novembro

0
37
vikings Kattegat

Desde o final da 4ª temporada, os mais recentes episódios dos Vikings sempre foram um dos lançamentos mais esperados deste ano de 2017 e, aparentemente, vai nos trazer momentos muito épicos.

Graças a uma entrevista recente com a Variety, o criador da icônica série do The History, Michael Hirst, antecipou que veremos uma batalha nunca antes vista nesta nova parcela:

“A série precisa ter um centro. A primeira coisa que reconstruímos na primeira temporada foi o ótimo cenário de Kattegat. É como o centro espiritual da série. Obviamente, ele volta a isso porque também representa o centro de poder para a família de Ragnar. Então, mesmo que a série nos leve ao Marrocos e à Islândia, eles sempre retornarão à sua base de poder. E sua base de poder também é sua casa espiritual. A batalha por Kattegat será sempre intensa entre as crianças, porque é aí que o pai governou. Ragnar não gostou de ser rei em particular, mas ele era e agora eles querem ser. É uma coisa de pai e filho. Você deve esperar para ver até o episódio 5×10. Essa batalha por Kattegat é uma das coisas mais impressionantes que fizemos até agora”.

Como Hirst disse, para ver que uma grande batalha terá que esperar até o décimo episódio da quinta temporada. Lembre-se: a nova temporada será exibida em duas partes, começando com uma estréia de duas horas na madrugada de 30 de novembro, seguido de oito episódios em sequência durante as quartas-feiras. Os restantes dos 10 episódios da temporada 5 estão programados para ir ao ar em 2018. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Vikings (5ª Temporada) – Trailer Legendado

Ansiosos pela 5ª temporada de Vikings? Fiquem atentos as novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no

Deixe um comentário