Featured, Series

Vikings é a “versão adulta” de Game of Thrones, diz Michael Hirst

A primeira parte da quinta temporada de Vikings encerrou-se em grande parte com a espetacular batalha provocada pelos filhos de Ragnar. Enquanto espera pela segunda parte, o criador da trama, Michael Hirst, falou sobre a série que ele define como a “versão adulta” de Game of Thrones.

Vikings “realmente lida com a morte, com grandes problemas, não é um mero divertimento, espero que seja divertido, mas examina as questões importantes em profundidade… e isso mostra a diferença com o show da HBO”, disse Hirst para o EW.

O showrunner também analisou o último episódio, intitulado ‘Moments of Vision’ , do qual ele disse que estava muito orgulhoso, especialmente com a história de Lagertha, interpretada por Katheryn Winnick. “Lagertha está começando a desmoronar, e um dos grandes personagens está começando a romper neste episódio”, disse Hirst.

Além disso, ele ofereceu alguns detalhes de Floki (Gustaf Skarsgard). O personagem que durante a quinta temporada compromete-se com seus colonos no caminho para uma terra nova, parece esperar um futuro sombrio. Hirst não conseguiu dar detalhes do enredo, mas advertiu que as coisas “vão ficar ainda piores” para o Floki.


A segunda parte da 5ª temporada de Vikings será lançada no final de 2018.

+ Como Ragnar Lothbrok morreu na vida real?

Estão curtindo a 5ª temporada de Vikings? Não perca as novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário