Vikings 5: novas imagens revelam que o Bispo Heahmund está pronto para a guerra

Publicidade
0
268
Jonathan Rhys Bispo Heahmund Vikings 5
Publicidade

Novas imagens da temporada 5 de Vikings provocam o recém-chegado Jonathan Rhys Meyers como o Bispo Heahmund, Alexander Ludwig como Bjorn Ragnarsson, e Alex Høgh Andersen como Ivar o Desossado. A nova temporada de 20 episódios está prevista para estrear em novembro de 2017 e seguirá a história dos filhos do falecido Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e a nova ameaça Heahmund – um bispo guerreiro extremamente religioso.

Heahmund vai encontrar em Ivar um inimigo formidável, porém, que é tão imprudente quanto os outros quando se trata dos vikings. Na última temporada, testemunhamos Ivar passando de um filho favorito da mãe para um assassino brutal quando ele se juntou a seus irmãos para vingar a morte de Ragnar. Os momentos finais do episódio introduziram Heahmund e seu grupo de guerreiros cristãos para ser os principais antagonistas de Ivar na próxima temporada de Vikings.

Em uma nova entrevista a imprensa norte-americana, como parte de sua pré-visualização da Comic Con, o criador da série, Michael Hirst, fala sobre a filmagem da nova temporada, como asérie está se expandindo após Ragnar e revela alguns pontos-chave sobre uma próxima batalha entre Ivar e Heahmund. No que diz respeito à filmagem, Vikings está puxando todas as paradas, incluindo a construção da cidade de York – que utilizou vários hectares e será o local para uma grande batalha entre Ivar e Heahmund.

“Nós construímos a cidade de York no backlot, com todas as rua sinuosas e estreitas. O backlot ocupa vários hectares, então é enorme. A cidade de York simplesmente é fantástica.”

+ Katheryn Winnick revela que teremos um novo rei na 5ª temporada de Vikings

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de Ivar e Heahmund, Hirst também falou sobre o que está esperando para Bjorn, que se encontrará um tipo diferente de mar na próxima temporada.

“Eu sempre soube que o verdadeiro Bjorn Ragnarsson entrou no Mediterrâneo e se encontrou no que é agora a Tunísia, à beira do Saara. Uma das coisas que nos limitava era que não podíamos reproduzir o deserto do Saara no oeste da Irlanda”.

Com Ivar tendo o objetivo de assumir a liderança como personagem central, um novo inimigo perigoso e um ambiente completamente novo surgiriam para Bjorn. Será uma temporada diferente para os Vikings, à medida que a série rompe com a narrativa baseada em Ragnar. Claro, como outros personagens no passado – mais notadamente Athelstan (George Blagden) – Vikings é conhecido por manter vivos os fantasmas dos personagens passados, então teremos que esperar e ver o quão longe a série se desviará de Ragnar e de seu lenda.

Ah, e aqui está o último trailer da temporada 5, se você ainda não conferiu:

Vikings tem estreia programada para novembro de 2017 no The History.

+ Confira mais novidades de Vikings aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.