Featured, Games

Vídeo de Street Fighter II em Realidade Aumentada vai te deixar querendo mais

Talvez o nome de Abhishek Singh não seja reconhecido por você, mas ele é um desenvolvedor muito ativo quando se trata de criar experiências em Realidade Aumentada.

Este desenvolvedor já recriou o primeiro nível de Super Mario Bros em Realidade Aumentada e, mais recentemente, também vimos a cena de O Chamado em que a menina sai da televisão.

O último projeto de Singh é ainda mais ambicioso, já que levou o título clássico Street Fighter II ao mundo real criando um jogo multiplayer que pode ser jogado em Realidade Aumentada. Todos os modelos e elementos estão em 3D para que “as pessoas possam se mover pelos personagens”.

Para jogar, uma pessoa coloca o jogo em uma superfície plana, como a rua ou uma mesa. A segunda pessoa pode participar do jogo e aí começa quando ambos os jogadores escolhem seu personagem.

“É como luta livre na vida real… a diferença é apenas que você tem seus gladiadores virtuais lutando no ringue na sua frente”, diz Singh. “Então, é como ter uma experiência multi-player totalmente funcional e jogável”.

No momento, você terá que se conformar com este vídeo do Street Fighter II: Real World Warrior que foi postado no YouTube, mas Singh diz que espera lançar o jogo em breve, quando conseguir resolver os problemas de direitos autorais.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário