Cinema, Featured

Venom será uma adaptação de Lethal Protector

Nos últimos meses, uma onde de especulações tomou conta da história que vai servir de ponto de largada para o filme de Venom. E, de fato, alguns meios especializados anteciparam corretamente que o longa estrelado por Tom Hardy terá como inspiração a trama Lethal Protector. Isso foi confirmado pelo próprio “Venom” durante a Comic-Con  Experience no Brasil.

Em um vídeo gravado no set de filmagem em Atlanta, Hardy é visto dando alguns detalhes sobre o filme e confirmando isso… sim, a série que serve como base para construir esta nova adaptação para os cinemas é Lethal Protector. Uma história de seis HQ’s escritas por David Michelinie e Mark Bagley e que foi publicada em 1993.

Venom Lethal Protector

Esta história surge com um pacto entre o Homem-Aranha e o simbionte: ambos concordam em seguir caminhos separados e o vilão promete acabar com seus crimes em troca disso. A tranquilidade dura pouco tempo para Venom. Após se mudar para San Francisco, ele é atacado pelo filho de uma de suas vítimas.

Após o ataque, o simbionte é capturado pela Life Foundation e serve de estudo para eles criarem suas próprias criaturas com habilidades extraordinárias. Daí, surgem alguns possíveis personagens para vermos no filme.

E, ao que tudo indica, quem parece está chegando na trama é Carnificina, arqui-inimigo do personagem nos quadrinhos. Carnage, como popularmente é conhecido, nada mais é que uma versão aprimorada do vilão/anti-héroi Venom, possuindo uma força física gigante, além de uma sensibilidade ao fogo e ao som como, seu “pai”… embora em menos escala.

A direção do filme ficará com Ruben Fleischer (Zumbilândia) e Kelly Marcel (50 Tons de Cinza) será o roteirista do filme, no lugar de Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra). O elenco contará com Tom Hardy (o Venom), Jenny Slate, Riz Ahmed e Michelle Williams. vai dirigir o filme.


Na versão para desktop você poderá visualizar um sino no qual poderás se inscrever para receber todas as atualizações do Jerimum Geek. Caso queira nos acompanhar nas redes sociais pedimos que acessem a nossa página no Facebook para curtir e seguir nossas notícias.

Deixe um comentário