Cinema, Featured

Velozes e Furiosos 9 contará com o retorno de Mia Toretto

Velozes e Furiosos está se tornando uma das franquias mais duradouras e de maior sucesso no cinema, e é por isso que, apesar de já ter realizado oito filmes, continuará a se expandir nos próximos anos.

Em adição aos spin-offs já confirmados sobre Hobbs e Deckard – os personagens interpretados por Dwayne Johnson e Jason Statham – haverá um Velozes e Furiosos em setembro, e com ele, o retorno de Mia Toretto (Jordana Brewster).

Velozes e Furiosos 9: Mia Toretto retorna

A notícia foi confirmada por Vin Diesel, protagonista e produtor da franquia:

“Eles me falaram especificamente, por favor, não divulgue o que acontece em 9. Mas eu fico muito empolgado e começo a falar sobre isso por causa da emoção[…] Eu posso dizer que existem alguns locais para os quais temos viajado e um deles é a África … O que me excita mais é que finalmente teremos sucesso em trazer de volta Mia Toretto para este nono capítulo. E tenho certeza que, se forem inteligentes, vocês saberão no que isso implicará. É uma adição muito positiva para o filme”.

Sem dúvida, isso significa que, necessariamente, devem retornar com a história de Brian O’Conner (Paul Walker), que, após a morte do ator, foi estabelecido como um personagem “exilado”.

É claro que é impossível trazer de volta Mia, mesmo sem citar Brian, mas, inevitavelmente, o estúdio terá que enfrentar a situação difícil e evitar referências ao personagem ou, em outras das hipóteses, matar Brian O’Conner e dar sequência ao legado com seu filho.

A morte dele no filme não seria uma má ideia e poderia até embasar o enredo de Velozes e Furiosos 9, talvez com uma missão para a equipe em busca de respostas e vingança por seu amigo caído.

Enquanto isso, vale a pena esclarecer que até agora só podemos fazer suposições. A única coisa certa é que Mia Toretto estará de volta e isso é, sem dúvida, uma boa notícia para os fãs da franquia.

Para mais novidades do Cinema, fique atento aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário