Veja como Thor manteve-se ocupado entre “Vingadores: Era de Ultron” e Ragnarok

Publicidade
0
147
thor ragnarok o deus do trovão sem o mjolnir
Publicidade

Nós já sabemos que Thor: Ragnarok está configurado na linha do tempo da MCU, mas isso não explica o que ele fez desde a última vez que o vimos em Vingadores: Era de Ultron.

Bem, o filho de Odin não está sentado observando as coisas enquanto seus amigos estão na linha de frente. Um novo relatório da Slashfilm revelou que Thor (Chris Hemsworth) esteve numa missão própria.

“Quando nos encontramos com o Thor no início do filme, ele está ausente e sozinho por dois anos… mas ele não está mal-humorado”, diz ele.

“Em vez disso, ele está tentando rastrear um ser poderoso e atrás de alguns dos recentes eventos de fim do mundo, procurando as Jóias do Infinito para evitar o futuro condenado que ele viu para Asgard e seu povo em Vingadores: Era de Ultron. Isso o enviou através do cosmos em uma série de aventuras que se ramificaram de sua missão original”.

Infelizmente para Thor, apesar dessas aventuras terem o tornado um viajante mais confiante na galáxia, seu último esforço o fez ser capturado em Muspelheim, um dos nove reinos do universo, governado pelo deus do fogo chamado Surtur . Nós vimos Surtur numa rápida imagem do final do mais recente trailer de Thor: Ragnarok com Hulk saltando em direção ao demônio, ardente e com chifres.

+ Veja como Hulk terminou em Sakaar depois de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Thor teve uma visão do futuro em Era de Ultron, que presumivelmente o colocou na trilha de Thanos (Josh Brolin), o guerreiro cósmico e o antagonista dos Vingadores: Guerra Infinita. Esse filme irá reunir [finalmente] Thor com seus aliados super-heróis.

Tem sido especulado que Ragnarok pode revelar a localização da sexta e última Joia do Infinito (também conhecida como Soul Stone).

Thor retorna para Asgard, onde Loki está vivendo

Sem muitos detalhes, descobrimos que depois de ter ficado preso em Muspelheim, Thor finalmente regressou a Asgard e se reencontra com Odin. No entanto, como sabemos, o Odin em Asgard não é o verdadeiro rei do reino que conhecemos. Loki ”cuidou” de Odin e o deus da injustiça personificou seu pai adotivo na cena final de Thor: O Mundo Sombrio.

O produtor Brad Winderbaum revelou que Loki viveu desde então como governante de Asgard. No entanto, Loki logo descobre que há coisas com as quais ele não estava preparado para lidar. Acontece que Odin estava fazendo mais do que ninguém pensava em manter certas ameaças à distância. Muito rapidamente, vemos que Asgard não pode ficar seguro enquanto Odin está ausente, e isso abre uma janela para que Hela cometa estragos no reino.


Além de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo, Thor: Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

thor ragnarock trailer legendado em portuguesEm Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.

Confira o primeiro trailer legendado de Thor: Ragnarok

A produção de Thor: Ragnarok é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 4 de novembro de 2017.

+ Confira outras novidades de Thor: ragnarok aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário