Veja como Hulk terminou em Sakaar depois de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Publicidade
0
147
hulk era de ultron marvel
Publicidade

Quando Hulk decidiu que ele deveria ter algum tempo longe de casa, os eventos de Vingadores: Era de Ultron o deixaram questionando se ele realmente pertencia ao planeta Terra. Em Thor: Ragnarok, ele terá mais do que tempo suficiente para si mesmo – tendo em vista que ele acabou em um planeta distante.

Durante um painel na Marvel Studios, a imprensa norte-americana ouviu o designer de produção Dan Hennah e ele falou sobre como o filme começa e onde cada personagem é encontrado no seu primeiro ato. Como veremos mais a frente, a conexão entre Hulk e Thor não demorará muito, pois um caminho semelhante os leva a Sakaar.

“Na última vez que vimos Hulk, ele estava voando no Quinjet”, disse Hennah. “Bem, ele entrou num desses buracos de minhoca e acaba aqui”.

hulk quinjet

Os buracos de minhocas em referência puderam ser vistos nas turnês de Thor: Ragnarok que revelaram detalhes do planeta Sakaar. Eles foram encontrados a menos de duas milhas do local de acordo com a mitologia do filme. Depois que Hulk saiu da atmosfera da Terra no Quinjet – que aparentemente pode lidar com o espaço exterior, Hulk aventurou-se o suficiente no cosmos do Universo Cinematográfico da Marvel para atingir um buraco de minhoca e ser transportado instantaneamente para os terrenos baldios de Sakaar.

Thor, no entanto, encontra-se em um novo reino chamado Muspelheim* no início do filme. Mais que reino é esse? Na mitologia nórdica, Muspelheim (em nórdico antigo: Múspellsheimr) é o reino do fogo, onde habitam os gigantes de fogo e seu mestre, Surtr.

thor Muspelheim

Para começar o filme, o filho de Odin encontra-se preso em Muspelheim durante uma jornada inspirada nos eventos de Vingadores: Era de Ultron. O conceito de arte para Muspelheim mostrou uma localização traiçoeira e escura que seria um momento difícil até mesmo para alguém com o poder de Thor.

“Muspelheim é essencialmente uma esfera Dyson, que é uma enorme estrutura em torno de uma estrela”, disse Hennah. “A premissa é que isso tem acontecido há muito tempo, e está revestido com o resíduo de uma estrela e está extraindo energia de uma estrela morta. É povoada por demônios e dragões e todo tipo de criaturas. Tem espaços internos que são enormes.”


Além de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo, Thor: Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

thor ragnarock trailer legendado em portuguesEm Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.

Confira o primeiro trailer legendado de Thor: Ragnarok

A produção de Thor: Ragnarok é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 4 de novembro de 2017.

+ Confira outras novidades de Thor: ragnarok aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário