O segredo do encerramento de Dragon Ball Super está em Vegeta?

Publicidade
0
24
vegeta ultra instinto blue full power

Desde que Dragon Ball Super teve início as aberturas do anime foram responsáveis por revelar transformações e spoilers do anime, entretanto o novo encerramento de Dragon Ball Super pode ter nos revelado a nova forma/transformação de Vegeta que pode ser o Super Sayajin Blue Full Power, entretanto acreditamos que ela esteja realmente escondendo o Ultra Instinto.

Quem usa softwares de edição de imagens profissionalmente está acostumado a recolori-lascom facilidade, pois bem resolvemos “retirar” o azul do cabelo de Vegeta e acreditamos que o encerramento está escondendo o Ultra Instinto que provavelmente será revelado no episódio 126, conforme a imagem a seguir:

Vegeta ultra instinto ou Blue Full Power?

encerramento de dragon ball super vegeta ultra instinto

Pensem conosco, se realmente a nova forma do Blue fosse a transformação final que Vegeta alcaçaria no torneio, porque Vegeta estaria envolto em uma aura branca em vez de uma aura azul?

Outro indício é que devido ao curto tempo de edição para cada episódio, a equipe responsável pela animação costuma reaproveitar cenas já exibidas. Então porque não esconder o ultra instinto de Goku apenas recolorindo os cabelos?

Outra informação que obtivemos no decorrer da semana, que também pode ser um indício de que os animadores o fizeram realmente é que no episódio 126 é dito que Vegeta superará os deuses, o que pode ser uma referência a Toppo, se relacionarmos com o episódio 125 ou pode ser relacionado ao próprio Jiren que possivelmente é o mortal que supera os hakaishins.

+ Confira as sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super

Ansiosos pelos episódios 124, 125 e 126 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário