Cinema, Featured

Upgrade: violência e comédia marcam a estréia do longa

Logan Marshall-Green, logo irá entrar “vestir-se” de Venom nos cinemas, entretanto, o talentoso ator encarnará outro papel no filme Upgrade, interpretando Gray Trace, um tecnofóbico que irá adquirir habilidades incríveis ao ser submetido a um experimento que que combinará a sua mente a uma inteligência artificial tornado-se um assassino imparável em busca de vingança! Se você curte filmes com alta dose de violência com pequenas doses de humor, este sem dúvidas atenderá suas necessidades!

Upgrade é dos mesmos produtores de Corra!, Uma Noite de Crime e A Morte Te Dá Parabéns. A direção fica por conta de Leigh Whannell conhecido por Jogos Mortais, Sobrenatural.

upgradeUpgrade: confira a sinopse do filme

“Depois que sua esposa é morta durante um assalto brutal que também o deixa paralisado, Gray Trace (Marshall-Green) é abordado por um inventor bilionário com uma cura experimental que “atualizará” seu corpo. A cura – um implante de Inteligência Artificial chamado STEM – dará a Gray habilidades físicas além de qualquer coisa experimentada e a capacidade de implacavelmente reivindicar vingança contra aqueles que assassinaram sua esposa e o deixaram para morrer.”

Upgrade: confira a ação frenética nos trailer a seguir

O filme segue em exibição no EUA, porém segue sem previsão de estréia aqui no Brasil, para a nossa tristeza.

Quais as suas expectativas com relação ao filme Upgrade? As novidades do cinema você encontra aqui no Jerimum Geek

No sino do lado esquerdo direito, você se inscreve em nosso site para não perder nenhuma novidade, porém podes ainda curtir nossa página no facebook ou nos seguir no instagram

Deixe um comentário