Animes, Featured

Uma coisa que só vegeta percebeu durante batalha entre Goku e Jiren

Goku vs Jiren foi uma grande e esperada luta pelos fãs de Dragon Ball Super. Claro, isso era realmente esperado. O duelo entre os dois guerreiros estava sendo provocado até mesmo antes do Torneio do Poder, e, em outubro, finalmente conseguimos nosso primeiro olhar sobre a luta deles. Jiren acabou se revelando um monstro total, como muitos esperavam, mas acho que superou as expectativas.

Descobrimos que a força de Jiren era tão alta, mas tão alta, que nenhum mortal poderia sonhar em chegar lá. Ele derrotou Goku em questão de segundos. Mais tarde, Goku despertou o Ultra Instinto, e só então ele conseguiu segurá-lo… mesmo que por um curto período.

+ Dragon Ball Super: o papel de Champa no episódio 114!

ultra instinto goku

Mas, como eu disse, ainda havia algumas coisas interessantes que aconteceram no episódio especial, à parte da enorme luta de Goku contra Jiren. À medida que o Ultra Instinto de Goku subia, víamos uma pessoa completamente nova. Nem mesmo Gohan e Piccolo conseguiam acompanhá-lo.

É como eles disseram. Os movimentos de Goku eram muito estranhos, e ninguém conseguiu acompanhar sua luta com Jiren. Até mesmo Dyspo, que se diz ser extremamente rápido, não conseguia vê-lo. No entanto, houve um que conseguiu: Vegeta. O príncipe dos sayajins era a única pessoa capaz de acompanhar os movimentos de Goku e Jiren.

vegeta fodão

Ele próprio mencionou que podia ver os movimentos de Goku, enquanto o resto tinha problemas com o fato. Isso sugere claramente que Vegeta está em um nível completamente novo a partir de agora, e ele pode realmente dar um passo à frente do deus super sayajin. Talvez ele tenha aperfeiçoado sua transformação, e agora que ele enfrentará Toppo, provavelmente estaremos olhando uma luta intensa. Isso também levanta a questão de Vegeta poder usar o Ultra Instinto ou não.

Bem, tudo leva a crer que Vegeta vai conseguir o Ultra Instinto no futuro. É uma forma que qualquer um pode ganhar com o treinamento certo, e tanto Goku quanto Vegeta foram submetidos ao mesmo treinamento com Whis. Foi ele quem mostrou esse poder a ambos. Acontece que Goku conseguiu aprender e dominá-lo antes de Vegeta. O fato de Vegeta ter sido capaz de acompanhar o Ultra Instinto de Goku certamente significa que ele está perto de conseguir essa forma para si mesmo. É só uma questão de tempo.

Você acha que Vegeta também terá o Ultra Instinto?

Confira também:

Dragon Ball Super: mangá revela o verdadeiro poder do Daishinkan

Dragon Ball Super: mangá confirma que Jiren é mais forte do que Vermodo!

Dragon Ball Super: revelada a sinopse do episódio 113

Ansiosos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário