“Um Lugar Silencioso” é a grande promessa do terror para 2018

Publicidade

Não deixe de conferir essa grande estreia nos cinemas brasileiros

0
144

Você já imaginou sobrevivendo em um lugar onde qualquer barulho pode resultar em sua morte? Onde criaturas malignas e misteriosas podem aparecer a qualquer momento e o silêncio é fundamental? Essa é a grande premissa de Um Lugar Silencioso, um filme dirigido e protagonizado por John Krasinski ao lado de sua esposa, Emily Blunt. Acumulando inúmeras críticas positivas antes mesmo de sua estreia, o filme promete ser o melhor do gênero terror no ano de 2018.

Em uma fazenda no interior dos EUA, uma família é perseguida por entidades misteriosas. Para garantir sua sobrevivência, eles precisam se manter em silêncio absoluto, já que o perigo é ativado por qualquer percepção de som. Evelyn (Emily Blunt) é uma mãe de família que, mesmo estando grávida a poucos dias de dar a luz, precisa defender seus filhos Marcus (Noah Jupe) e Regan (Millicent Simmonds).

O grande destaque do filme fica por conta da atriz Millicent Simmonds que, assim como sua personagem, também é surda na vida real. Com quase nenhum diálogo e uma trilha sonora impecável, o filme valoriza a linguagem corporal e de sinais, fazendo com que você sinta a emoção e o desespero dos personagens de um modo mais realista.

Inovador e assustador, Um Lugar Silencioso é definido como “terror pós-moderno” e promete grandes momentos de suspense, desespero, tensão e angústia, fazendo com que você não tire os olhos da tela nem por um segundo – num profundo silêncio. E você, vai encarar? Filme já está em cartaz nos cinemas do País!

Para mais novidades sobre o mundo do cinema, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário