Cinema, Featured

Um filme da Marvel apenas com mulheres?

viúva negra e capitã marvel

Embora os críticos sempre deem a vantagem à Marvel, não podemos esquecer que a DC veio com tudo quando se fala em representação feminina – além de ter arrecadado uma quantia enorme nas bilheterias. Tudo isso, graças à Mulher-Maravilha, algo que a Disney ainda não conseguiu até o momento.

DC largou na frente nesta competição direta, já que a Marvel só fez filmes com mulheres em papeis de apoio. Como a Viúva Negra nunca teve um papel de liderança como os outros Vingadores, a coisa mais próxima que o estúdio tem de liderança feminina é no filme Homem-Formiga e a Vespa para 2018 [com Evangeline Lily] e finalmente um solo da Capitã Marvel para 2019 com Brie Larson como protagonista.

De fato, a atriz Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa em Guardiões da Galáxia, também tem essa preocupação e em uma entrevista para a Indie Wire aproveitou a oportunidade para contar como ela, Brie Larson e várias de suas colegas da Marvel propuseram a ideia de criar um filme exclusivamente de mulheres.

“Brie Larson disse: ‘Devemos ir até Kevin Feige e pedir para fazer um filme Marvel totalmente feminino’, então nós marchamos até lá em um grupo, um pacote inteiro de nós, e nós dissemos isso a ele, no qual respondeu: ‘Sim, isso seria incrível’, embora ele realmente não se comprometa com isso, mas ele pensou que seria uma ótima ideia”.

Embora a resposta de Kevin Feige, presidente da produção da Marvel, não tenha sido muito encorajadora, Karen Gillan deixou clara sua posição sobre o assunto e também reconheceu o grande sucesso do filme dirigido por Patty Jenkins: “Veja aí o sucesso da Mulher Maravilha. É claro que todos nós queremos isso”.

O que você acha? É hora da Marvel colocar “As Vingadoras em ação?

Para ficar por dentro das últimas novidades da Marvel, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário