Ubisoft traz detalhes sobre os próximos DLCs de Assassin’s Creed Origins

Publicidade

Novidades chegando

0
93
Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed Origins foi um dos lançamentos mais interessantes de 2017. A última parcela da saga Ubisoft chegou às lojas em outubro passado para oferecer mais jogabilidade do que seus antecessores e representar o antigo Egito com toda a glória que ele merece.

Desde a estréia de Assassin’s Creed Origins, todos os tipos de conteúdo adicional foram publicados através de atualizações diferentes. Alguns introduziram novas missões para os jogadores de maior nível, enquanto outros deram lugar a experiências mais curiosas, como é o caso da missão do Final Fantasy XV no jogo. Agora, a Ubisoft revelou alguns detalhes sobre a configuração das próximas duas expansões do jogo através da plataforma Steam.

O primeiro desses conteúdos é The Hidden Ones. A primeira expansão de Assassin’s Creed Origins chegará ao jogo nas próximas semanas e, por enquanto, sabemos apenas que isso nos fará enfrentar os romanos em uma nova região situada na Península do Sinai. Também foi revelado que os eventos desta expansão terão lugar dez anos após o final do argumento principal do jogo, por isso será aconselhável jogá-lo antes de começar com esta DLC.

Em relação à segunda expansão do jogo, The Curse of the Pharaohs, a Ubisoft antecipou que ocorrerá em um cenário alternativo, que não será parte da história principal, e que conterá elementos fantásticos.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita, do cinema e dos games? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário