Featured, Notícias

Twitch transmitirá a Série Mundial de Pôquer

A plataforma social de vídeos Twitch e o Poker Central® se uniram para realizar a transmissão do WSOP (World Series of Poker ou Série Mundial de Pôquer, em português). O serviço de streaming realizará a cobertura ao vivo de mais de 31 torneios, que acontecem a partir de 02 de junho, às 19h (horário de Brasília), até 14 de julho. As disputas pelo bracelete de ouro do WSOP serão exibidas em twitch.tv/pokercentral.

As partidas serão narradas pelo comentarista do Poker Central, David Tuchman, com o apoio de Jeff Platt. Para proporcionar uma experiência interativa e apresentar o jogo a novatos, um elenco rotativo de personalidades do pôquer da Twitch e outros profissionais do esporte responderão a perguntas do bate-papo e discutirão as jogadas com os fãs.

Com uma extensa lista de torneios em todas as principais variantes do pôquer, o WSOP é o maior e mais antigo evento do esporte no mundo, tendo distribuído quase três bilhões de dólares em prêmios. Uma pulseira de ouro é concedida ao vencedor de cada evento individual, prêmio considerado como o de maior prestígio em toda a modalidade.

Twitch transmitirá a Série Mundial de Pôquer

“Ano após ano, nosso objetivo é fornecer o conteúdo de pôquer da mais alta qualidade”, afirma Sam Simmons, vice-presidente de conteúdo da Poker Central. “Para isso, estamos orgulhosos de trabalhar com a Twitch, nossa parceira de longa data, para produzir e distribuir cobertura do WSOP – a série de torneios mais proeminente do esporte.”

Desde sua introdução ao serviço da Twitch, no final de 2014, a audiência de pôquer continua a crescer a cada ano, juntamente com a capacidade dos fãs em interagirem diretamente com jogadores profissionais em tempo real. Isso tem sido aclamado como um importante fator de mudança para o esporte, fazendo com que a Twitch conquistasse o prêmio de Inovação do Ano no Pôquer, no American Poker Awards, em 2015. A Twitch também se tornou o lar de muitas das principais personalidades do setor, como Jason Somerville, Lex Veldhuis, Parker Talbot, Jaime Staples e muitos outros.

“A comunidade da Twitch aprecia interagir com os principais jogadores e testemunhar as melhores jogadas no pôquer”, comenta Farhan Ahmed, Diretor de Parcerias de Pôquer da Twitch. “Como o esporte continua a crescer significativamente, uma vez que o WSOP representa a maior competição que a categoria tem a oferecer, é emocionante trazê-lo para nossos fãs apaixonados.”

Os fãs de pôquer podem acessar o diretório do esporte na Twitch para descobrir os canais relacionados ao tema. A programação de transmissão ao vivo do WSOP pode ser acessada no canal da Poker Central na plataforma.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no facebook.

Deixe um comentário