Trial and Error é renovada para segunda temporada pela NBC

Publicidade
0
144
Trial and Error
Publicidade

Demorou algum tempo, mas a NBC fechou um acordo para uma renovação de 10 episódios da segunda temporada da comédia  Trial and Error, da Warner Bros TV.  Trial and Error, que retornará em meados da temporada, foi bem recebida pelos críticos e com seu conceito de antologia é capaz de atrair grandes nomes atores para um arco de longa temporada, como John Lithgow na primeira temporada.

Em sua primeira temporada, a transmissão de 9h de  Trial and Error teve média de uma classificação de 1,3 em adultos 18-49 e 5,5 milhões de telespectadores em geral no Live + 7. Os episódios de 21h30 tiveram uma média de 1,1 em 18-49 e 4,4 milhões de espectadores. A série atrai público de alto nível e bem-educado.

No domingo passado, o presidente da NBC, Bob Greenblatt, parecia otimista sobre o futuro da série durante a chamada inicial da rede. “Este é outro show que realmente gostamos”, disse ele. “Estamos conversando com Warners sobre como trazer esse show de volta. Espero transmitir boas notícias sobre isso em breve”, acrescentou o presidente da NBC

Criada por Jeff Astrof e Matt Miller, a série Trial and Error é uma paródia de documentários de crime, que segue um caso através de julgamento. O elenco inclui Nicholas D’Agosto, Jayma Mays, Steven Boyer, Krysta Rodriguez e Sherri Shepherd. Astrof, Miller e Jeffrey Blitz são produtores-executivos.

Com a renovação, Miller terá duas séries no ar por um segundo ano consecutivo. Ele também está por trás da reação de Arma Letal da Fox. Na midseason, o Trial and Error irá se juntar à nova série de comédia da NBC “AP Bio e Champions”.

É fã da série e de Trail and Error? Não perca as novidades aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário