Trama de Young Sheldon afetará o que acontece em The Big Bang Theory?

Publicidade
0
186
Publicidade

Uma das primeiras coisas que provavelmente veio a sua mente sobre a nova formação de outono da CBS foi que a rede estava fazendo um spin-off de The Big Bang Theory chamado Young Sheldon. O segundo foi que a nova trama seria uma comédia de uma única câmera, uma grande ruptura com o comprovado formato vencedor e um novo território para o produtor Chuck Lorre, que construiu seu império na multi-câmera com as séries como Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly.

Então, por que câmera única?

“É mais íntimo”, disse Lorre na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão, desde que Young Sheldon surgiu com um olhar sobre o personagem mais popular de TBBT. Mas, do ponto de vista dos bastidores, Lorre também sabia que ele estaria trabalhando com atores infantis, particularmente Iain Armitage, que conseguiu o papel como personagem titular. Lorre queria obter o melhor trabalho possível das crianças, o que é mais fácil em um conjunto fechado.

Mas isso não significa que as coisas funcionem corretamente. “Eu sou um acidente nervoso”, admite Lorre sobre a mudança de formatos. E há alguns detalhes que eles ainda estão aprendendo. O produtor executivo Steven Molaro diz que uma cena de jantar familiar inicial no piloto demorou tanto tempo quanto levaria para gravar dois episódios de The Big Bang Theory.

Embora a maior parte da série seja sobre o que fez Sheldon ser quem ele é na vida adulta, haverá oportunidades para o spin-off afetar a trama de The Big Bang Theory. Lorre disse que ele já está pensando em eventos que acontecem e personagens que aparecem em Young Sheldon que aparecerão em TBBT.

“Definitivamente estamos discutindo o efeito de ondulação que a séries podem ter”, disse Lorre com um sorriso ansioso.

No que diz respeito ao personagem do jovem Sheldon, os fãs não têm nada para se preocupar. Jim Parsons, que interpreta o Sheldon adulto e Armitage, que teve um papel de destaque em Big Little Lies da HBO no início deste ano, são como ervilhas em uma vagem, e vê-los conversar entre si no palco foi… Adorável. “Ele é surpreendentemente bom”, disse Parsons sobre Armitage.

E se os fãs precisam de mais provas de que Armitage fará justiça à Sheldon, quando questionado se já havia usado uma gravata, ele disse: “Oh meu Deus … tantas vezes”. Bazinga.

Young Sheldon estreia numa segunda-feira, dia 25 de setembro, nos EUA pelo canal CBS logo após a estréia da nova temporada de The Big Bang Theory.

+ 15 coisas que você talvez não conheça sobre The Big Bang Theory

+ Confira mais novidades de The Big Bang Theory aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário