Cinema

Trailer de “X-Men: Fênix Negra” anuncia o fim para o grupo de mutantes

trailer x men fenix negra

A Disney está finalizando a compra da Fox e suas propriedades, o que significaria um reinício da saga dos X-Men e quem sabe que outras mudanças. Mas até então, há dois filmes mutantes chegando, e um deles é X-Men: Fênix Negra – que teve o seu primeiro trailer divulgado.

Fênix Negra continuará a história após os eventos de X-Men: Apocalipse, um filme que parece não ter sido apreciado nem pelos críticos e muito menos pelos fãs. Desta vez, a história vai se concentrar em Jean Grey, um dos mais poderosos mutantes do universo dos X-Men, especialmente depois que ela acordou aquele outro ser que estava “dentro de si”, chamado Fênix.

Nos quadrinhos, a origem da Fênix tem a ver com raças alienígenas e viagens ao espaço, e parece que o filme vai respeitar parte dessa história. Após a compra da Fox e sua possível proximidade com o universo de filmes da Marvel, este poderia ser o último filme no universo dos X-Men como nós conhecemos, desde que começou em 2011 com X-Men: Primeira Classe. Teremos que esperar até fevereiro de 2019 para descobrir se Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender e o resto dos atores vão se despedir da saga em grande estilo.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Deixe um comentário