Confira o trailer de Ultimate Beastmaster da Netflix

Publicidade
0
320
Ultimate Beastmaster
Publicidade

A Netflix disse que uma de suas maiores explorações em 2017 é a realidade na televisão, e eles lançaram o primeiro trailer de um de seus novos programas – Ultimate Beastmaster.

De produtor executivo Sylvester Stallone, Ultimate Beastmaster fornece uma nova tomada em programas de competição física como American Ninja Warrior. O show coloca os participantes em um curso de obstáculos insanos, e eles devem fazer seu caminho através de uma variedade de desafios absurdos.

O segredo aqui, é que o curso é dito ter uma mente própria. Os obstáculos estão contidos dentro de uma enorme cabeça de dinossauro robótico – apropriadamente chamado de A Besta.

O objetivo aqui é tornar-se o Ultimate Beastmaster ao derrotar A Besta – ou completar o curso. No trailer, é provocado que este desafio será o teste final de homem contra besta.

Stallone ajudou a trazer o projeto à vida, e o teaser de 30 segundos fez parecer que o ator será o anfitrião do programa também. Este não é o caso, no entanto, uma das co-estrelas de Os  Mercenários de Stallone será o anfitrião da parte de competição do programa dos EUA.

Terry Crewes e Charissa Thompson receberão a versão americana do Ultimate Beastmaster, enquanto Anderson Silva e Rafinha Bastos receberão a versão brasileira, Seo Jyung Suk e Park Kyeong Rim receberão a versão da Coréia do Sul, Ines Sainz e Ernesto Franco serão os anfitriões do México, Hans Sarpei e Luke Mockridge os anfitriões na Alemanha, e Sayaka Akimoto e Yuji Kondo serão anfitriões do Japão.

Cada país receberá uma primeira temporada de dez episódios de Ultimate Beastmaster, e todos os episódios estarão disponíveis para transmitir na Netflix em 24 de fevereiro de 2017.

+Confira mais novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.