Trailer de lançamento de Digimon World: Next Order

Publicidade
0
727
Digimon World: Next Order

Digimon World: Next Order está agora disponível na América do Norte após um lançamento inicial na Europa na sexta-feira, e também estará disponível no Japão em 26 de fevereiro. Um trailer de lançamento lançado hoje fornece um breve olhar para a história do jogo. Aqui está a visão geral: “O poder do Omega é esmagador e agora o mundo digital está enfrentando uma ameaça que nunca vi antes. Prepare-se para digivolver e enfrentar um novo tipo de inimigo. O destino do futuro está em suas mãos!“.

O jogo foi lançado hoje, exclusivamente para PlayStation 4.


Takuto (garoto) / Shiki (garota) é transportado para o Mundo Digital, e logo é ameaçado por um grupo de Machinedramons. Resgatado por seus parceiros Digimons, o protagonista deverá descobrir a origem do caos causado pelos Machinedramons, e encontrar um caminho de volta para o Mundo dos Humanos. A chave para os dois mistérios, será a construção de laços com cada Digimon que encontrar durante a aventura.


Confira o trailer abaixo:

Apesar de curto, o trailer dá uma ideia das criaturas que estarão presentes no game, além de mostrar um pouco das motivações para o protagonista seguir em sua jornada, algumas evoluções, combates e outros aspectos do jogo.

O sistema de combate ainda é um pouco enigmático. Ele parece ser inspirado nos moldes de Ni No Kuni, com um campo de batalha maior para os monstros se movimentarem, ao mesmo tempo que mistura algo similar ao de Digimon World 4, Digimon RE: Digitize ou do primeiro Digimon World, mas com uma quantidade maior de personagens em tela.

Até o momento, é difícil julgar o que o protagonista (um humano) poderá fazer no campo de combate, mas parece que ele terá um papel fundamental em uma nova mecânica, chamada de Extra Cross Evolution, capaz de fundir dois digimons e trazer criaturas ainda mais impressionantes à tela – como é o caso de Omegamon, a famosa junção de Metal Garurumon e Wargreymon.

Apesar de não ter muitos detalhes sobre o combate, o herói poderá fazer longe das lutas: chocar ovos, criar, treinar e alimentar as criaturas fará parte da rotina, similar aos primeiros jogos da série, lançados para PS1. Digimon World: Next Order promete trazer mais de 200 digimons ao jogador. No Japão, o título tem uma versão para PS Vita, mas ela não chegará ao Ocidente.

A versão digital do jogo já está disponível na PlayStation Store, custando R$ 249,99. A versão física pode ser encontrada em lojas de jogos, ou em sites como Americanas ou Submarino, custando aproximadamente o mesmo valor da versão digital.

+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário