Toyotaro divulga a arte conceitual de 3 novos Kaiohshins

    Publicidade
    0
    38
    kaiohshins novas artes promocionais

    O torneio do poder está chegando ao fim e em breve teremos uma nova saga em Dragon Ball Super e para isto é inevitável que novos personagens sejam criados e Toyotaro já esta com a mão na massa. Novas artes conceituais de três novos kaiohshins foram divulgados entretanto nenhum deles aparenta ser dos 12 universos de Dragon Ball Super pois nós já sabemos quem são os Kaionshins de cada um desses novos universos. Confira a nova arte conceitual divulgada por Toyataro a seguir:


    Particularmente a aparência desses novos sayajin não aparenta ser de alguém que estará do lado dos “mocinhos” mas sim de alguém que será um novo inimigo. Recentemente publicamos uma matéria destacando as principais possibilidades para uma futura saga e a quem sabe em algum momento não podemos ter um kaioh novamente como um vilão? Não é uma possibilidade remota pois não sabemos de fato qual foi a motivação de Zen’ou em apagar os 6 universos anteriores ao torneio do poder.

    Dragon Ball Super episódio 119: prévia e sinopse! Universo 7 em perigo!

    Acreditamos que em algum ponto Dragon Ball Super volte a abordar uma saga com os universos que foram apagados antes do torneio do poder, quem sabe estes kaiohshins não façam parte de um desses universos apagados?

    Agora há a possibilidade de que Toyataro tenha simplesmente compartilhado com os fãs algumas artes que acabaram por ser descartadas, vamos aguardar pra ver!

    Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super:

    Leia também:

    Dragon Ball Super: quais serão os próximos arcos após o Torneio do Poder?

    Zamasu pode retornar a Dragon Ball Super após o torneio do poder?

    Curtiram as artes conceituais dos kaiohshins? Para mais novidades de Dragon Ball Super fiquem atentos aqui no Jerimum Geek e no canal do nosso parceiro Kami Sama Explorer

    Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

    Deixe um comentário