Animes, Featured

Torneio do Poder: a verdadeira razão que fez Majin Boo ser substituído por Freeza

O último episódio de Dragon Ball Super nos deixou em um grande cliffhanger. Os fãs têm curiosidade se a fusão de Caulifla e Kale causará problemas para Goku [ou não] no próximo episódio. No entanto, não é o que estou aqui para discutir, mas estou aqui para questionar a escolha de Akira Toriyama: por qual motivo ele não levou Majin Boo para o Torneio do Poder? Como sabemos, originalmente quem iria participar do Torneio era o rechonchudo cor de rosa.

Majin Boo era um dos 10 guerreiros que representavam o Universo 7. Ele tinha treinado fortemente para o torneio. No entanto, caiu no sono por 6 meses e depois foi substituído por Freeza. Mas a grande questão é: por qual motivo Akira Toriyama não deixou Majin Boo participar do Torneio do Poder?

A resposta é: seus poderes. Majin Boo tem partes do corpo extensíveis, o que lhe permitiria pegar qualquer membro do Universo 7 que fosse cair da arena. Outra coisa é: com a habilidade de transformar alguém em chocolate, ele conferiria ao Universo 7 uma vantagem enorme.

Majin Boo chocolate

Ele também pode dividir-se em várias partes e essas cópias e poderiam ir atrás de todos de uma só vez… assim, permitiria que seus aliados escapassem de uma situação complicada. Boo é capaz de regenerar seu corpo e não importa quanto dano ele tenha sofrido. O mais forte dos adversários pode tentar atacá-lo e ele apenas se regeneraria, pois não pode ser morto por qualquer besteira. A única maneira de vencê-lo é destruir totalmente cada último fragmento dele. Mas isso o mataria.

E como vocês já sabem, matar não é permitido no Torneio do Poder e o oponente ou a pessoa que acaba matando, será instantaneamente desqualificado. Assim, eles seriam apagados por Zeno sama, de acordo com as regras. Boo também pode absorver seus oponentes e ele também pode absorver seus poderes. Não se esqueça dos poderes de cura: ele também pode se curar.

O ponto principal é que Majin Boo é seria uma grande desvantagem para os oponentes no Torneio do Poder e poderia ter pavimentado facilmente o caminho para a vitória do Universo 7. É só isso galerinha. Espero que tenham gostado!

Confira também:

Dragon Ball Super: sinopse do episódio 115 traz mais detalhes de Goku vs Kefura!

Dragon Ball Super: mangá revela um grande detalhe sobre Daishinkan

Ansiosos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário