Tom Holland visita hospital infantil vestido de Homem-Aranha

Publicidade
1
269
homem aranha no hospital criança
Publicidade

Quando ele não está em ação como Homem-Aranha, Tom Holland está usando seu papel como o super-herói amigo da vizinhança para trazer alguns sorrisos para os rostos das crianças doentes.

O ator britânico chegou ao Hospital Infantil de Los Angeles com o traje oficial do Cabeça de Teia onde cumprimentou muitas crianças nas salas por onde passou. Ele mesmo agraciou um paciente sortudo com um brinde patenteado no corredor do hospital, como revela o vídeo no final da matéria.

Esta não é a primeira vez que o ator foi à um hospital infantil para espalhar a felicidade. Durante a filmagem do próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: De volta ao Lar, em Atlanta, o ator de 20 anos foi até o Eagleston Children’s Hospital e alguns meses depois foi ao Morgan Stanley Children’s Hospital, onde ele encontrou um jovem fã da DC que insistiu que o Batman era melhor.

Homem-Aranha: De volta ao Lar chega em 7 de julho aos cinemas.

Para mais novidades sobre o filme do Homem-Aranha, confira o Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário