Tom Holland diz que continuação de ‘Spider Man: Homecoming’ já está em discussão

Publicidade
0
360

De acordo com a WWD, as conversas estão em curso sobre a continuação de Spider Man: Homecoming. Enquanto promovia seu outro filme, The Lost City of Z, o ator que interpreta o homem-aranha, Tom Holland, não poderia deixar de falar sobre a sequência de Homecoming no New York Film Festival.

327861
Tom Holland

Com base no relatório do site, Holland manteve silêncio sobre muitos detalhes, mas revelou apenas o suficiente para ficarmos animados sobre o futuro da franquia Homem-Aranha. “Meu próximo projeto, eu não posso falar sobre, mas acabamos de gravar ‘Spiderman’ e estamos falando sobre o segundo, e qual será o vilão e para onde estamos indo“, diz o ator.

O que mais chama a atenção na revelação de Holland é que não há nenhum calendário imediato para uma sequência a ser feita. A Marvel já tem o seu calendário totalmente preenchido  até 2019, com uma série de filmes sem títulos definidos para 2020 e ainda por cima tem uma agenda muito agitada daqui pra frente com uma lista de projetos que carregam planos até o início da próxima década. A partir deste momento, no entanto, o único filme previsto para o Wall-Crawler é Spider-Man: Homecoming.

Mesmo que Holland não saiba como o homem-aranha estará envolvido em Avengers: Infinity War e Avengers 4, você pode levar para o lado que ele estará em ambos os filmes. Dito isto, a Sony espera mesmo que seu personagem volte para eles depois de um calendário tão difícil nos próximos anos? (Sem chance).

Spider Man: Homecoming tem estreia prevista para o dia 7 de julho de 2017.

Deixe um comentário